Dia dos Namorados

Já pensou em uma maneira de retribuir todas as vezes que sua namorada segurou na sua mão em um momento difícil, olhou pra você e abriu o sorriso mais bonito do mundo e lhe deu força para seguir; ou em uma forma de agradecer por todo o carinho, os beijinhos, as conversas ou mesmo a simples companhia durante uma maratona de séries? Neste Dia dos Namorados, resolvemos dar uma mãozinha e ajudar você a surpreender sua namorada e passar uma noite inesquecível ao lado dela. Antes de escolher o presente de sua amada, que tal criar um clima? Selecionamos uma playlist com músicas que trazem todo o clima de romance.

Dia dos Namorados

Para preparar a casa, velas e essências compõem o cenário perfeito para um jantar romântico a dois, inspire-se nas nossas sugestões!

Antes de partirem para a troca de presentes, valorizem cada momento, relembrem histórias, façam planos para o futuro, sonhem juntos. Para isso, criamos o Jogo do Amor Ciclo. [Baixe o arquivo, imprima o tabuleiro, os peões e o dado e aproveite!]

Dia dos Namorados

 

AMORE: ACERTE NO PRESENTE DO DIA DOS NAMORADOS

Não há garota que resista a um presente delicado e repleto de amor!

Amore Morango e Amore Ameixa e Pêssego, da Ciclo Cosméticos, brincam com os sentidos, aguçando o olfato com suas fragrâncias gourmands marcantes e deliciosas, e são perfeitos para as mais diversas ocasiões, da aula à festa, de passeios no shopping a um encontro a dois.

Para namoradas clássicas e delicadas, Amore Morango traz a doçura na medida certa e o frescor da fruta, criando um efeito leve e apaixonante. Se a sua namorada prefere perfumes mais ousados e sedutores, Amore Ameixa e Pêssego foi criado especialmente para ela.

Todos os produtos Ciclo são fabricados com alta dose de essência, garantindo maior fixação para uma pele cheirosa o dia inteiro. Além disso, sua namorada vai se encantar com a beleza e o romantismo de Amore, desde a embalagem, que traz o símbolo máximo do amor, o coração, perfumado, que pode ser usado para espalhar a deliciosa fragrância em gavetas, armários e até no quarto.

 

VOCÊ SABE POR QUE O CORAÇÃO É O SÍMBOLO DO AMOR?

Desde a Grécia Antiga, antes de estudos de anatomia ligarem a aceleração dos batimentos cardíacos aos sentimentos, filósofos já estudavam a relação do órgão às emoções. Aristóteles acreditava que o coração era o centro das atividades emocionais do organismo. Também os egípcios já sabiam da importância do coração, e a forma como o retiravam e guardavam no processo de mumificação é prova disso. Outras explicações são dadas ao relacionar o amor, sentimento mais nobre que podemos ter, ao órgão mais importante do corpo humano.

Já explicações quanto à sua representação são diversas. Há registros de hieróglifos egípcios de 1250 a.C trazendo o símbolo “ib”, semelhante ao formato do coração que desenhamos até hoje, como o centro das emoções. Acredita-se que a forma foi escolhida por se assemelhar ao pêssego, fruta que representa a fertilidade e a vida. Também há quem defenda que o formato se deve à folha de hera, planta tida como símbolo da imortalidade (Hera também era esposa de Zeus, e deusa protetora da vida, da mulher e do casamento). Na Idade Média, a Igreja Católica passou a usar esse símbolo em suas imagens, para simbolizar o amor de Cristo e dos santos.

Seja qual for a origem, o coração é até hoje a representação maior desse sentimento tão forte e bonito. Por isso, neste Dia dos Namorados, espalhe corações e amor!

2 respostas
    • Estrutura Comunicação
      Estrutura Comunicação says:

      Oi Letícia, depois de preencher os dados o jogo é enviado por email com as instruções de impressão. Só dar uma olhadinha das tuas caixas de entrada que ele está te esperando 😉

      Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *