AS BLOGUEIRAS MAIS FAMOSAS DO BRASIL DIZEM O QUE VAI ESTAR NA MODA NO INVERNO 2018

inverno 2018

Se você é daquelas que não aguenta mais esperar pelo frio pra desfilar as novidades do inverno 2018, anote as dicas das três blogueiras mais badaladas do país e turbine seu guarda-roupa com as peças que vão estar na moda nos dias mais frios.

De Mônaco, a descolada Camila Coutinho (do blog Garotas Estúpidas) aposta no mix de texturas, no brilho do vinil – que chega em botas, sapatos, saias, shorts, calças, vestidos, tudo! Para o dia a dia, a blogueira batiza de “neo pop romântico” o look que mistura floral com outras peças coringas. O vermelho também vem com tudo, e em diversos tons, com destaque para as botas.

inverno 2018

 

Thassia Naves, a rainha das blogueiras, se inspirou nas coleções apresentadas na semana de moda de Milão para garantir que as botas de lurex ou de paetê : elas são fundamentais pra quem quer andar na moda e abalar no inverno. Looks monocromáticos também estarão em alta entre as fashionistas.

inverno 2018

 

Já Lia Camargo, do Just Lia, apontou outras tendências, como o xadrez “Príncipe de Gales” e o animal print revisitado (com fundo colorido), botas brancas, casacos de pele fake e boina.

inverno 2018

 

OUTRAS TENDÊNCIAS DA MODA INVERNO 2018

Veludo

Desde looks com um toque vintage até calças supermodernas usadas com tênis, jeans e jaquetas bomber, o veludo molhado aparece em diversas composições.

inverno 2018

 

Camisetas com frases

Elas chegaram com tudo em 2017 e permanecem em alta em 2018. As camisetas agradam de políticas, como a deputada Manuela D’Ávila, às influenciadoras internacionais, como, Aimee Song e Chriselle Lim. Vestir ideias com frases de efeito ou engraçadas está na moda tanto em composições urbanas com jeans e sneakers quanto nas mais elaboradas, com saia de couro e salto alto, por exemplo.

inverno 2018

 

Vinil e plástico

O brilho tá na moda! Ele vem no veludo, no lurex, nos tecidos metalizados e, para as mais ousadas, no vinil e no plástico. São peças inusitadas que podem ser combinadas com camisas ou camisetas de algodão ou com tricô. Só evite usar com outros tecidos sintéticos para não parecer que fugiu do elenco de um filme de ficção científica!

inverno 2018

 

inverno 2018

1 responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *