Os tempos mudaram e as mães também. Cada vez mais, elas desejam dar conta de todas as coisas ao mesmo tempo, mas já não vestem a fantasia de “mulher-maravilha”, mesmo que sejam vistas como super-heroínas pelos seus filhos. Ainda que se desdobrem em mil todos os dias, as mães entendem que nem todo dia será perfeito.

Atualmente, o entendimento de que a maternidade é um ato de acolhimento, de dedicação, de entrega, de respeito e, sobretudo, de amor. E hoje caminhamos para a aceitação dos diferentes tipos de mãe. Temos a mãe que é casada com o pai, a mãe divorciada, a mãe solo, a vó ou a tia que é mãe, a mãe adotiva, a mãe que é casada com outra mãe, e até o pai que também faz papel de mãe. E essa diversidade nos faz crescer enquanto seres humanos e nos torna uma sociedade mais justa e mais rica, que vê a criação das crianças como um processo global, que não depende somente de uma pessoa.

 

Dia das Mães

 

Se as mães estão mudando, os presentes para o Dia das Mães também precisa mudar. Esqueça panelas, eletrodomésticos ou utensílios e escolha algo que valorize a leveza e a individualidade que fazem de sua mãe única e incrível.

A linha Light da Ciclo foi toda repensada especialmente para  mulheres modernas, que prezam a liberdade sem esquecer sua essência e seus afetos.

E melhor: o perfume Light é ideal para presentear. Afinal, agora ele conta com uma embalagem de sereia que vai ficar linda na decoração do quarto ou do banheiro da sua mãe e ainda deixar ela super perfumada.

 

Dia das Mães

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *