Editor de foto

Quantas vezes nos pegamos olhando para uma paisagem ou vivendo algo e desejando fazer uma foto para eternizar o momento nas redes sociais? Hoje é quase impossível passar um dia (ou algumas horas) sem imaginar postar fotos de situações agradáveis, curiosas ou importantes.

Para turbinar suas fotos e ajudar você a deixá-las como se fossem feitas por profissional, o segredo é usar o editor de foto certo. Selecionamos alguns aplicativos incríveis para você ter um perfil incrível!

#AfterLight

É um dos que mais oferecem opções de edição, entre filtros, texturas, bordas. Ainda permite recortes com formas geométricas. É pago.

Editor de foto

# Pixrl Express

Possui incontáveis combinações de filtros, molduras e texturas, stickers, opções de texto e de edição manuais. É uma ótima alternativa para quem não quer pagar pelo AfterLight.

Editor de foto

# VSCO Cam

Além de filtros pré-definidos gratuitos (e outros que podem ser comprados separadamente), permite ajustes manuais de saturação, contraste, brilho, exposição, entre outras.

Editor de foto

# Facetune

Funciona como um Photoshop fácil e rápido. Ideal para tirar imperfeições, apagar olheiras e manchas, afinar a cintura, e outras mudanças que todo amante de selfies adora.

Editor de foto

# Flipagram

Cria vídeos usando fotos selecionadas (a partir do rolo de filmes, do Instagram ou do Facebook), permite inserir trilha sonora e filtros, o que deixa a produção ainda mais interessante.

Editor de foto

Não esqueça de seguir a gente no Instagram para ficar por dentro das novidades e receber mais dicas!

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *