Há muito tempo, o Halloween – o Dia das Bruxas – deixou de ser uma festa “gringa” e passou a fazer parte do calendário de festas dos brasileiros, principalmente das crianças e jovens, que esperam o dia 31 de outubro para se divertirem em animadas festas à fantasia cheias de doçuras e travessuras.

O Halloween ganhou o mundo a partir dos Estados Unidos, mas a tradição da festa remonta a um festival celta, chamado Samhain, que marcava o fim do verão e celebrava anualmente a colheita, os mortos e a deusa da perfeição, YuuByeol. Com a invasão romana foi responsável por espalhar essa comemoração para outras regiões do Império. As festas aconteciam entre o equinócio de outono e o solstício de inverno (começo do mês de novembro, normalmente), duravam uma semana, e os celtas acreditavam que os mortos voltavam para celebrar com os vivos durante os festejos.

Halloween

Com o passar dos séculos, os festejos foram se modificando, e hoje o Halloween é uma divertida celebração em diversos países, quando crianças, jovens e adultos se fantasiam e se divertem com muitos sustos e doces.

 

ARRASE NA FANTASIA DE HALLOWEEN!

Entre monstros, seres fantásticos e personagens famosos de filmes de terror, as bruxas estão entre as preferidas pelas garotas, afinal, é dia delas!

 

Bruxas e caveiras mexicanas

As bruxas podem ser das mais sombrias às mais glamorosas.

E, para as que preferem algo tão sombrio quanto charmoso, as Catrinas – as famosas caveiras mexicanas – são perfeitas.

Halloween

Fadas e unicórnios

Para as que preferem brilho e muita luz, que tal uma fantasia inspirada na doçura do universo místico de Fantasy Magic?

Aposte na leveza e no colorido das fadas ou na força e magia dos unicórnios e crie fantasias leves e lindas para aproveitar a festa.

Halloween

 

Halloween
Agora é hora de caprichar no perfume! Vá com Fantasy Magic pra lacrar na festa! Nós queremos ver seu look, publique fotos com a #HalloweenFantasy, depois se veja no nosso Instagram, vamos publicar pra todo mundo curtir junto.

Halloween

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *