linhas masculinas

A vaidade deixou de ser uma característica feminina e invadiu o universo masculino há muito tempo. Alguns famosos, como David Beckham e Cristiano Ronaldo foram alguns dos primeiros “metrossexuais” assumidos. Hoje é comum nossos cremes dividirem espaço com cremes de marido, pai e irmãos. E nós adoramos conviver com homens bem cuidados, com a pele, os cabelos, e as mãos bem cuidadas, não é mesmo?

Muitos homens começam a cuidar da própria aparência nas academias, buscando saúde, condicionamento físico e melhoria no corpo. A suplementação alimentar também passou a ser uma preocupação, inclusive quanto à ingestão de vitaminas e minerais que fazem bem para a pele e os cabelos, dando mais força e brilho.

linhas masculinas

Os homens têm cuidado especialmente dos pelos, cabelos e da pele. Depilação, design de sobrancelha, barba bem aparada e cabelos com cortes modernos já são realidade para muitos homens. Eles já são 30% dos frequentadores de salões e centros de beleza e bem-estar, segundo dados da Associação Brasileira de Clínicas e Spas.

linhas masculinas

A Ciclo Cosméticos criou produtos exclusivos para esses homens atuais, que gostam de estar bem e de deixar sua marca por onde passam. As linhas masculinas contemplam desde os mais descolados aos mais clássicos.

BK

A combinação de limão, laranja, rosa, madeira e almíscar compõe a fragrância oriental e amadeirada dessa linha, pensada para agradar o homem atual, prático e elegante.

linhas masculinas

Jet

Criado especialmente para o dia a dia de homens que gostam de ação e novidades, Jet é cítrico e garante frescor o dia todo.

linhas masculinas

Gold

Para homens personalidade forte, confiantes e determinados, Gold é a combinação perfeita das notas frutais de bergamota, abacaxi e cereja com as notas florais de muguet, frésia e neroli.

linhas masculinas

linhas masculinas

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *