Março, um mês inteirinho para pensar no que é ser mulher e qual nosso papel no mundo.

Celebrado do dia 8 de março, o Dia Internacional da Mulher marca a luta das mulheres por melhores condições de vida e trabalho. Acredita-se que a data tenha sido criada para homenagear 130 mulheres mortas após um incêndio causado como repressão a um protesto de operárias do setor têxtil.

Porém, mesmo sendo um momento de reflexão, é um dia de comemoração! Dia de exaltar a força que temos; as diferenças que nos fazem únicas; as conquistas, mesmo que ainda haja muita luta pela frente; e a beleza que há em cada uma de nós.

Muitos poetas tentam, há séculos, entender a essência da mulher, cantar o feminino em todas as suas nuances; Freud dedicou anos a entender a feminilidade, mas ser mulher é complexo e escapa a explicações formais. Cada mulher tem em si infinitas mulheres. Somos capazes de defender alguém de uma injustiça, mas choramos com um beijo de novela; aguentamos dores como o parto, e gritamos com uma unha quebrada; lutamos por igualdade de direitos, e fugimos de uma barata.

mulheres_todas

A mulher Ciclo é isto, é complexa e tem beleza e personalidade próprias, sabe valorizar cada conquista, cada minuto de felicidade, e não tem medo de encarar os desafios e vai à luta todos os dias. A mulher Ciclo é forte, mas delicada, como a fragrância Angel; sabe a hora de ser leve e suave, como um body splash; e sabe deixar sua marca, apostando em Fantasy Night.

dia-da-mulher

É pensando em cada momento de cada mulher que criamos nossos produtos. Para que se sintam lindas, brilhantes, fortes, sedutoras, confiantes, únicas!

 

*O título deste post é um verso do poema “Com licença poética”, de Adélia Prado, poetisa que traz em sua obra a essência do ser mulher.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *