A nova estação mal chegou e já podemos sentir uma brisa suave, noites mais frescas, aquela delícia aconchegante que vem com o outono. É tempo das frutas, tempo de cores, de tons, de aromas terrosos e amadeirados.

Que tal aproveitar a estação em que a natureza se renova para se renovar também? Agora é a hora de começar algo novo, de concluir uma pendência, de mudar! Não precisa ser uma guinada total, um novo corte de cabelo, um novo curso, uma viagem, um novo cheiro…

1

Conheça algumas tendências para o outono 2016 e inspire-se!

CORES

2

O outono pede cores que remetem à terra, como marrons, verdes e azuis. Na paleta da estação, também entram os clássicos cinza e preto, que são coringas em qualquer composição.

Em 2016, as marcas apostam na sofisticação do marsala, na vibração do vermelho sangria e do cobalto, e na energia do laranja e do amarelo-mostarda.

Para não errar, combine sempre uma cor vibrante com tons neutros.

ROUPAS

Estampas étnicas, geométricas e xadrez devem figurar entre as peças queridinhas das it girls.

3

Para um visual casual, invista em uma jaqueta “college” (releitura dos casacos usados por estudantes norte-americanos nos anos 1980) que combina tanto com jeans quanto com calças de alfaiataria, ou nos tradicionais casacos de moletom com capuz, que ganharam versões mais modernas.

Um look “total jeans” combina tanto com as mais básicas quanto com as fashionistas. Você pode brincar com os acessórios e sapatos para garantir diversos efeitos.

Peças de alfaiataria também figuraram nas passarelas das semanas de moda. Muitos estilistas apostaram num visual andrógino de peças tradicionalmente masculinas com um toque de feminilidade.

PERFUMES

A estação sugere fragrâncias mais marcantes. Notas orientais e amadeiradas caem muito bem quando as temperaturas começam a baixar, assim as frutais mais encorpadas e as gustativas.

Conheça algumas fragrâncias Ciclo Cosméticos que harmonizam com os bons ares do outono.

4

Angel – Um delicioso elixir de frutas cristalizadas com toque de marshmallow e chocolate, baunilha, caramelo e patchouli.

Amore Ameixa e Pêssego – A doce sofisticação do pêssego em um casamento perfeito a delicadeza frutada da ameixa.

Rouge – Fragrância floral oriental com notas de cassis, morango, limão verde, ylang-ylang, jasmim e muguet selvagem, em um perfume marcante.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *