tendências primavera 2018

A estação mais perfumada e cheia de cores do ano está chegando! E para antecipar as tendências da primavera 2018, a Ciclo Cosméticos listou os itens que serão tendência nos próximos meses.

E para começar, vamos falar das cores. Todos os anos a Pantone divulga quais tons serão os mais usados em cada estação. E se em 2017 foi a vez do rosa millenial, agora o amarelo chegou para reinar! Bem forte e solar, ele já dá aquela sensação de que o verão está chegando.

Mas se você não gosta de amarelo, não precisa se preocupar. Entre os tons da estação também estão o vermelho-tomate, um vermelho quase alaranjado que é energia pura. O tom de azul céu também vai fazer sucesso na estação e, ao lado dele, o lavanda para aqueles que são apaixonados pelas famosas candycollors.

tendências primavera 2018

E na moda?

Ao que tudo indica, a primavera será de transparências e sobreposições. A ideia é brincar com os tecidos transparentes em diferentes comprimentos.

Essa tendência é a cara da estação, afinal, combina tecidos fluidos e frescos. Você pode apostar em looks bem sensuais ou só com um detalhe de transparência.

tendências primavera 2018 Outro look que veio para ficar é formado pelas calças – e agora os macacões – pantacourt. Com os tornozelos à mostra, eles são confortáveis e estilosos: aposte em tecidos fluidos como linho e seda para arrasar com esse visual.

tendências primavera 2018

Listras, listras, listras!! Elas estão com tudo. Dos tops, aos vestidos, calças e shorts, elas deixam qualquer look estiloso. Experimente também a clássica combinação navy, com listras em azul e branco.

tendências primavera 2018

Agora que você já sabe o que vai ser tendência na moda, chegou a hora de ficar com o cheirinho da primavera. A linha Fantasy, da Ciclo Cosméticos tem uma mistura encantadora de notas de lichias vermelhas, marmelos dourados e kiwis, que são combinados ao buquê floral de pétalas de jasmin e orquídeas com um toque de chocolate branco. Mais a cara da estação impossível, né?

Então experimente agora!

tendências primavera 2018

 

tendências primavera 2018

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *