I’M
[MOODS]

AVENTUREIRO

(Perfume: CAMPER)

I’m brave. I’m radical. I’m fearless.

O destino pouca importa, o que vale é a jornada até lá. É fugir da rotina, desbravar o novo, o selvagem, estar em constante movimento. Ser curioso, testar os limites, arriscar sem medo. É mais “sim” do que “não”. A realização nunca veio de zonas de conforto, mas de explorar novos horizontes. O “quando” e “onde” pouco importam, a regra é deixar fluir. É aí que mora a adrenalina, a liberdade, o imprevisível… Quanto mais se tem, mais se quer. Cada aventura, um novo aprendizado. Ou, no mínimo, uma história boa para contar. Assim é feita a bagagem dele: repleta de descobertas e experiências. E, por favor, que sejam todas ao ar livre! Na estrada, no mar ou no campo. A conexão com a natureza é o seu ponto de equilíbrio. É assim que o aventureiro se reabastece e se renova. Um espírito livre para sempre ir e vir.

SAIBA MAIS

CRIATIVO/OUSADO

(Perfume: REBEL)

I’m free. I’m bold. I’m original.

Em meio a tantas cópias e clichês, a originalidade vale ouro. Criar, para ele, é isso: conectar ideias, ousar, ser quem se é. Sem se preocupar em manter padrões, pertencer e atender ao que se espera. É ter a mente aberta para poder inovar e fugir do comum. Aqui nada se sabe, tudo se imagina. Essa é a graça da criatividade. Sem imaginação as coisas não fluem – às vezes é preciso deixar de lado o bom senso. Uma dose de ousadia nunca fez mal a ninguém. Como disse Fernando Pessoa, tudo é ousado para quem a nada se atreve. Mas experimenta se atrever… Requer certa audácia e muita personalidade. Para pensar fora da caixa, testar, ir em busca do novo. Ter o poder de criar soluções inusitadas para resolver os problemas mais simples. É sobre confiar em seus instintos, ousar e fazer acontecer. E nisso ele é mestre.

SAIBA MAIS

ELEGANTE

(Perfume: ICONIC)

I’m classic. I’m simple. I’m gentleman

O segredo da elegância não é o luxo, mas a simplicidade. É se fazer notar sem se esforçar para isso. Elegância é coisa que não se ensina, e nem se aprende. Está no modo de agir e de se movimentar. É se vestir de bom senso. No guarda-roupa, preto e branco .O clássico não tem erro. Simples, objetivo e despretensioso. A discrição é o principal elemento. Ele não precisa de muitas escolhas, o seu charme vem de dentro. Confiança da cabeça aos pés. Ele reconhece os seus poderes e efeitos. Sabe a hora de silenciar, e a frase certa em cada momento. Gentileza é a palavra de ordem e, nele, é onde mora o encantamento. É sobre chegar sem muito alarde, mas nunca cair no esquecimento.

SAIBA MAIS

SEDUTOR/SENSUAL

(Perfume: ATOMIC)

I’m sexy. I’m desirable. I’m sensual

Não basta conquistar, bom mesmo é seduzir. E sedução é fórmula complexa. Não tem bê-á-bá ou receita de bolo. É coisa de pele. Troca de olhar, arrepio no toque. É pele na pele. Indiretas, cantadas e flertes. Atmosfera intimista e desejo no ar. Sedução é coisa que não se explica. Envolve mente, alma, cheiro. Fragrância certa é carta na manga do sedutor. Quem sente uma vez, vai sempre lembrar. Perfume para ele é coisa séria – arma poderosa, sex appeal. Tem o dom de atrair e se fazer desejar. Sabe muito bem como chegar, mas também é mestre em partir. Suspiros e olhares por onde passa. E nem adianta tentar resistir. Palavras subentendidas e mistério no ar. A poção perfeita para o caos. Ele pode até quebrar seu coração, e provavelmente não vai ser por mal.

SAIBA MAIS