Devolução

O cliente tem até 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do seu pedido, para exercer o seu direito de arrependimento e solicitar a Devolução da mercadoria.

O Cliente não terá direito à Devolução nos casos previstos em lei, entre eles, a título de exemplo, mas não se limitando ao seguinte caso: (i), cremes, cosméticos e perfumes, que estejam sem lacre ou com indícios de uso por parte do Cliente.

Importante:

1. O produto deve estar sem indícios de uso, com os devidos lacres e na embalagem em que foi recebido.
3. É obrigatório enviar a Nota Fiscal junto com o produto devolvido. Em caso de devolução parcial: enviar uma cópia da Nota Fiscal destacando o produto devolvido. Em caso de devolução total: enviar TODAS AS VIAS da Nota Fiscal original.
5. O cliente deverá devolver os produtos em perfeito estado, na caixa original ou em outra caixa que garanta a proteção do item.
7. Em casos de embalagens danificadas ou de produtos avariados, o Cliente deverá envolver o produto defeituoso em um saco plástico que garanta a proteção do item e dos demais itens, caso a devolução seja de mais de um produto.

Procedimento de devolução
O Cliente deverá entrar em contato com a Ciclo pelo e-mail contato@ciclocosmeticos.com.br, pelo qual receberá toda orientação sobre como proceder.
As devoluções por avaria, embalagem danificada, produto em não conformidade com a qualidade padrão da Ciclo, terão frete por conta da Ciclo, bem como o reenvio do produto para quitar a devolução.
As devoluções por arrependimento, frustração com o produto comprado ou qualquer outro motivo alheio à qualidade do produto padrão Ciclo, terão frete por conta do Cliente.

Reembolsos ao Cliente
A devolução dos produtos, no prazo e condições estipuladas, garante ao Cliente o direito ao reembolso do valor das peças e do frete correspondente.

Esse reembolso acontecerá em até 7 (sete) dias úteis após a entrega à Ciclo pela companhia transportadora.