Dúvidas e respostas

1. Não conheço os produtos da Ciclo. Como vou saber qual fragrância mais combina comigo? 

R: Você pode realizar o quiz Descubra sua fragrância (Clique aqui) para encontrar a fragrância que mais combina com você. No nosso quiz, você responderá perguntas sobre seu estilo e preferências e vamos elencar as fragrâncias que mais combinam com a sua personalidade. Fique tranquila, mesmo se você não se identificar com o produto, após recebê-lo, você pode realizar a devolução conforme os critérios mencionados aqui (Devoluções).

2. Os produtos são livres de testes em animais?

R: Sim, todos os nossos produtos são livres de testes em animais e veganos!

3. Essa é minha primeira compra no site da Ciclo! Tem algum cupom disponível?

R: Ficamos muito felizes com a sua chegada em nosso site! E claro, preparamos um cupom exclusivo para sua primeira compra, basta utilizar o cupom BEMVINDA no campo CUPOM ao finalizar sua compra.

4. Quanto tempo dura a fixação das colônias Ciclo?

R: É importante lembrar que a fixação de qualquer fragrância pode variar de pessoa para pessoa, e nem todas as fragrâncias terão a mesma durabilidade em todas as peles. Além disso, é essencial armazenar suas colônias adequadamente, longe da luz direta e calor excessivo, para preservar suas características.

5. Possuo alergias a alguns componentes químicos, como saber a composição de um produto da Ciclo?

R: Nós da Ciclo nos importamos com sua saúde e bem-estar e por isso, na aba Composição, você encontra todas as informações necessárias sobre a composição dos produtos. E lembre-se, caso tenha alguma dúvida que não foi esclarecida, nos envie um e-mail para contato@ciclocosmeticos.com.br

6. Em quanto tempo vou receber meu produto?

R: Após confirmado o pagamento do seu pedido, o prazo de entrega é de até 7 (sete) dias úteis.

7. Se eu não gostar do produto que comprei, posso devolvê-lo?

R: Sim, apesar de nosso índice de devolução ser menor que 0,5%, nós oferecemos uma política de devolução dentro do prazo estabelecido. Se não estiver satisfeito, entre em contato para solicitar o reembolso.. A solicitação deve ser feita via e-mail para contato@ciclocosmeticos.com.br e lembre-se que sua devolução deve atender aos critérios de devolução mencionados aqui (Devoluções).

8. Quais são as diferenças entre as notas de saída, corpo e de fundo?

R: As notas de saída são as primeiras a serem percebidas, as notas de corpo são as que aparecem alguns minutos após a aplicação, e as notas de fundo são as mais duradouras e notáveis ao longo do tempo.

9. Quais colônias são ideais para presentear?

R: Colônias florais e frescos são opções populares para presentes, mas também temos kits como opções de presentes.

10. Quais colônias são mais adequados para uso diurno?

R: Colônias leves e frescos são excelentes para uso diurno, como as fragrâncias cítricas e florais.

11. Como posso saber se uma colônia é mais adequada para uso noturno?

R: Colônias orientais e amadeirados geralmente são mais apropriados para uso noturno devido à sua maior intensidade e profundidade de imersão.

12. O que diferencia os produtos da Ciclo de outras marcas no mercado?
R: Nossas colônias são exclusivas e únicas, apresentando combinações especiais que refletem a identidade da nossa marca.
13. Gostaria de revender os produtos da Ciclo. Como devo proceder?
R: Ficamos felizes que você tenha interesse em revender nossos produtos. Para isso, é necessário possuir CNPJ e caso você possua, nos envie o número do seu CNPJ, sua cidade e telefone para contato@ciclocosmeticos.com.br e em breve a equipe responsável entrará em contato.